Recebeu uma proposta de emprego ou de estudo em Portugal?
Não possui a Nacionalidade Portuguesa?

Segundo informações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Portugal, 1 em cada 4 imigrantes no país são do Brasil. Já são mais de 150 mil novos brasileiros vivendo em terras lusitanas somente no ano de 2019,um recorde histórico que acompanha também o aumento no número total de estrangeiros residentes no país, que saltou de 480 mil para 580 mil pessoas em 2019. 

A depender do objetivo da viagem para Portugal, é necessário preencher e assinar o formulário de solicitação de

visto para Portugal

. O visto pode ser requerido para atividade de investimento, para fins de estudos, de estada temporária, para aposentados ou titulares de rendimentos ou para religiosos.

Antes de iniciar com o pedido do

visto português

, é importante certificar-se de que você está ciente sobre o seu "propósito de permanência", para facilitar a escolha de uma categoria de visto. 


Clinica Clinica Clinica Clinica Clinica Clinica Clinica Clinica Clinica

Vale destacar que uma vez residente legal em Portugal por mais de 5 anos, é possível pleitear a Cidadania Portuguesa, por naturalização.

Para entender melhor o que é preciso para realizar a solicitação que mais se enquadra com suas condições e interesses, entre em contato com um dos consultores da Horizon Portugal. Agende uma reunião e tenha a assessoria especializada para efetuar os trâmites de maneira ágil, fácil e eficaz para realizar o pedido de visto para Portugal.

Nosso escritório comercial está localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, com acesso pela estação Brigadeiro do metrô.